Edifício: Projeto arquitetônico sustentável, fachada aerada, eficiência energética, iluminação inteligente, reaproveitamento da água da chuva, guarita de segurança, elevadores com acesso privativo, vagas para visitante, lazer com espaço fitness, piscina com deck, sauna e ducha, salão de festas, quadra poliesportiva, playground e pet place.
Apartamento: A partir de 160 metros quadrados, com quatro quartos sendo duas suítes e duas semi suítes, varanda panorâmica e três vagas de garagem cobertas.
*Fotos meramente ilustrativas.
Obs.: O valor do imóvel pode ser alterado sem aviso prévio. Por este motivo, confirme com nossos consultores.
Também conhecida como cota condominial, a taxa de condomínio é o valor cobrado mensalmente pela administração para custear as despesas da edificação.
O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um imposto municipal cujo valor é determinado e cobrado pela prefeitura.
O ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) é um imposto municipal que equivale a 0% do valor de avaliação do imóvel, é cobrado quando há transferência de propriedade.
A escritura do imóvel é o documento público ou particular que transmite a propriedade de um proprietário para outro. E seu custo varia de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
O Registro do Imóvel possibilita mudar o nome do proprietário na documentação, além de apresentar o histórico completo do bem, o seu valor pode variar de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
É um seguro obrigatório que inclui proteção contra incêndio, raios ou explosão. Em caso de sinistro o imóvel fica protegido e o proprietário é indenizado.
É uma taxa mensal, cujo valor ajuda na manutenção da nossa plataforma e operações para que possamos lhe oferecer um excelente serviço.