Loja montada e mobiliada para venda e locação no bairro Bela Vista – Lagoa Santa/MG
Loja disponível para venda e locação em localização estratégica no bairro Bela Vista, em Lagoa Santa - MG. O imóvel encontra-se montado e mobiliado, pronto para receber sua operação de forma prática e eficiente.
O espaço conta com vaga de garagem exclusiva, proporcionando comodidade para clientes e colaboradores. Sua posição privilegiada em uma região com bom fluxo de pessoas favorece a visibilidade e o acesso ao local.
Ideal para diversos segmentos comerciais, esta loja oferece uma oportunidade sólida para quem busca investir ou estabelecer seu negócio em um endereço de referência na cidade.
Entre em contato com um de nossos consultores e agende sua visita.
Também conhecida como cota condominial, a taxa de condomínio é o valor cobrado mensalmente pela administração para custear as despesas da edificação.
O IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) é um imposto municipal cujo valor é determinado e cobrado pela prefeitura.
O ITBI (Imposto Sobre Transmissão de Bens Imóveis) é um imposto municipal que equivale a 0% do valor de avaliação do imóvel, é cobrado quando há transferência de propriedade.
A escritura do imóvel é o documento público ou particular que transmite a propriedade de um proprietário para outro. E seu custo varia de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
O Registro do Imóvel possibilita mudar o nome do proprietário na documentação, além de apresentar o histórico completo do bem, o seu valor pode variar de estado para estado e de acordo com o valor do imóvel.
É um seguro obrigatório que inclui proteção contra incêndio, raios ou explosão. Em caso de sinistro o imóvel fica protegido e o proprietário é indenizado.
É uma taxa mensal, cujo valor ajuda na manutenção da nossa plataforma e operações para que possamos lhe oferecer um excelente serviço.